17 setembro 2011

Tuas Asas

14.09.2011
Não sobreviveria sem tudo isto
Por mais que não nos seja permitido falar
Por mais que não nos seja permitido mostrar
Ainda podemos sentir, podemos querer
E podemos tentar fazer

Injustiça seria não nos termos permitido provar
Ou simplesmente não nos ser permitido voar
Eu precisava acreditar que, anjos como você, alados, são presentes divinos
Vindos de longe para libertação

Sim, eu poderia ter dito não
Não, eu precisava dizer sim
Necessitava saber o que havia em mim
O que eu não conseguia ver com a razão

Anjo, peço que fique
Imploro para que digas  o que é melhor para esse meu vulcão
Sei que há coisas mais importantes para você
Só quero que saibas que ainda tenho medo de voar só

A verdade, anjo, é que você é que tem asas,
Eu só tenho um coração



Um comentário: